sexta-feira, 11 de junho de 2010

Inglesa vende leite materno para ‘marmanjos’

         O negócio está indo bem e a mulher já tem uma lista de clientes fieis, em sua maioria homens adultos. Eles alegam que o leite materno faz bem para a saúde. Toni Ebdon vende cada 237 ml de leite por 15 libras, algo como R$ 40.

         "Esperava que outras mães me procurassem, mas a maioria dos meus clientes é formada por homens", disse a inglesa ao jornal "Daily Mail". "Não faço muitas perguntas sobre o motivo deles comprarem meu leite, só os encontro pessoalmente quando tenho que entregar o produto".

Martelinhos:
" Se for direto na fonte já to separando minhas bolacha"

" Meia hora andando numa Rural Wilis e essa mulher tava vendendo MilkShake"

" Misture Toni Ebdon com Activia e terá Leite de Magnésia"

Freiras são presas por plantar maconha


       Duas freiras foram presas na cidade de Masaka, na Uganda, por manterem uma plantação de maconha no quintal do convento onde moram.

       Uma das freiras argumentou que a plantação não era cultivada para consumo das religiosas, mas sim para a alimentação dos animais do convento, especialmente os porcos.
       As freiras foram soltas depois de serem advertidas sobre a proibição de maconha no país.

Martelinhos:
" A polícia não gritou mãos ao alto, mas cantou erguei as mãos e dai gloria a Deus"

" Quando ouvi que Jesus libertava as pessoas nunca pensei que estivessem falando de habeas corpus"

" no inferno uma agênca de publicidade cria o slogan - mulheres de Deus preferem a erva do capeta" 

sábado, 5 de junho de 2010

Jovem é condenado nos EUA por roubar fraldas usadas


          O norte-americano Dillon Makuski, de 20 anos, foi condenado a 30 meses de condicional após ser flagrado roubando fraldas usadas em uma residência no estado do Wisconsin (EUA), segundo reportagem do "Stevens Point Journal".           Makuski também terá que realizar 200 horas de serviços comunitários e se submeter a exames psicológicos. O jovem foi pego pelo proprietário depois de invadir uma casa em Amherst em setembro do ano passado.
          A polícia do condado de Portage encontrou seis fraldas usadas nos bolsos de Makuski. Ao ser interrogado pela polícia se pretendia roubar as fraldas, ele disse que “sim”.

Martelinhos:
" Começa com pequenos delitos, uma fralda aqui outra ali e termina comendo a comida da Jill Martin ( veja o post a baixo)."
"O objetivo do ladrão era roubar as faldas descartaveis para pedir resgaste mais tarde."
" As fraldas fora avaliadas 1,67 dolar, mas para Makuski o que importa é o valor humano"

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Escocesa servia coco de cachorro para o marido comer

        Jill Martin, um escocesa de 47 anos, foi presa depois de admitir que colocava bosta de cão no curry de seu marido depois que a relação começou a se deteriorar.
        Jill morria de rir depois de colocar o prato para seu marido Donald e ficava olhando o coitado se fartando com o cocô de cachorro, disse a promotora Margaret Dunnipace.
        Sua advogada, Terry Gallanagh, indicou que seu caso era como um episódio do "Donas de Casa Desesperadas", a premiada comédia televisiva estadunidense, com versão brasileira da Rede TV, que conta o cotidiano de cinco mulheres. 
       Inicialmente ela afirmou que tinha preparado o curry com arsênico, mas depois disse que em realidade era excremento de cão.
       O casal iniciou os trâmites necessários ao divórcio.
       Jill até chegou a dizer que seu marido tinha uma aventura com outra mulher, mas isso resultou ser falso.


 Martelinhos :
" Jill afirmou que não era sempre que colocava cocô na comida de seu marido, apenas quando ela estava desesperada. OBS: Jill era depressiva. 
" O marido, tinha consciência de que estava comendo bosta de cachorro, mas segundo ele, era melhor do que sua mulher. "
" Como diria Rita Lee : Tudo vira bosta... "
" ESSE TÓPICO FOI UMA BOSTA, LITERALMENTE! "

Ator de Harry Potter é preso por plantar maconha


        O ator adolescente Jamie Waylett, que atua nos filmes Harry Potter, foi preso, depois que policiais acharam uma elevada quantidade de maconha, avaliada em R$ 6.500,00, em sua casa.
        O esquadrão antidrogas chegou até o ator, que interpreta o estudante de Hogwarts Vincent Crabbe, parceiro de maldades de Draco Malfoy, por causa de uma denúncia.
        Segundo o Jornal The Sun, depois de serem avisados por um anônimo, policiais seguiram Waylett e pararam seu veículo, quando circulava por uma rua de Londres. Os policiais revistaram o Audi e encontraran oito pacotes de maconha.
Jamie e outro adolescente foram detidos por posse de drogas, mas liberados sob fiança, em seguida.
       Os policiais, então, resolveram vasculhar a casa onde o ator mora com a mãe Theresa e três irmãos e encontraram uma plantação de maconha. As plantas eram cultivadas de forma hidropônica (que utiliza sais minerais no lugar de terra), atrás de uma estante no quarto de Waylett.

       
Martelinhos
" Jamie foi preso por produção de drogas tipo B. Ele pode pegar 14 anos de prisão.”
E tão dizendo por aí que o Draco que manteve o vício do cara… maldito tráfico Hogwartiano! " 
" O filho apanhou muito da mãe após a velha descobrir que não bastando maconha, seu filho assistia Hentai na internet. "
 " Além de drogas e Hentai,  foi encontrado 17 latas de Coca-Cola e 5 hamburguer's do MC Donald em seu roupeiro. "

terça-feira, 1 de junho de 2010

Homem processa médico após ereção de 34 horas

O belga Yves Lecompte, de 40 anos, entrou com um processo na Justiça de Courtrai, na Bélgica, contra seu ex-médico depois que teve uma ereção de 34 horas que o deixou impotente, segundo reportagem do jornal “Sud Presse”.

Martelinhos:
" como dizem aqui no Brasil colocou o médico no pau."
" Yves Lecompte quase foi contratado pela empresa BRASILEIRINHAS"
" Yves não se importava muito, levava uma vida normal, porém o pessoal do ballet e a clinica de bronzeamento artificial não viram o problrma de Yves com bons olhos."