quarta-feira, 14 de abril de 2010

Na última sexta-feira, um jovem foi preso por tentar sabotar o LHC, o acelerador de partículas que atua no subsolo do planeta, o rapaz alegou que é um habitante do futuro e que veio salvar a humanidade da destruição em massa causada pelo aparelho.

O jovem (que deve ser um grande fã de ficção científica) se identificou como Eloi Cole. Ele tentou interromper o fornecimento de energia na região do aparelho. Eloi afirmou, inicialmente, que estava em busca de combustível para sua “unidade de máquina do tempo”, um aparelho que seria semelhante a uma máquina de lavar pratos. Policiais e seguranças da área descrevem o modo de se vestir do jovem como “estranho”, que mescla o contemporâneo ao moderno.

Depois que confessou a tentativa de sabotagem o rapaz fez questão de reivindicar a autoria dos problemas que afetaram o aparelho em Novembro do ano passado.

Quando questionado sobre a sua nacionalidade, o rapaz afirmou: ‘Os países não existem de onde eu sou. A descoberta do bóson de Higgs levou ao poder sem limites, a eliminação da pobreza para todos. É um inferno comunista e estou aqui para impedi-lo.”

O louco foi encaminhado para uma unidade de psiquiatria na Suíça.

FONTE: http://www.blogger.com/www.pitacosmodernos.com.br%2F2010%2F04%2Fhomem-afirma-que-veio-do-futuro-para.html


Martelinhos:
" eu queria voltar no tempo pra boicotar o FHC"
" a máquina do tempo é um aparelho parecido com uma máquina de lava pratos - imagina o que faz a torradeira"
" impedir oinferno comunista- malditos ocidentais imperialista angloxaxinicos vindos do futuro"

0 comentários:

Postar um comentário