sexta-feira, 23 de julho de 2010

Jovem é demitida de prisão por ser 'sexy demais


Demitida por ser considerada "sexy demais", uma ex-funcionária de uma prisão na Inglaterra, agora quer receber uma indenização do governo.

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", Amitjo Kajla, 22 anos, disse que os colegas faziam da vida dela um inferno, com comentários maldosos de que ela usava muita maquiagem e que suas roupas eram muito reveladoras.

Ela disse que era alertada sobre os riscos de ser puxada para uma das celas da casa de detenção juvenil Brinsford Prison, próxima a Wolverhampton, e que teria sido chamada de "garotinha idiota" por um colega mais velho. 

A jovem contou que havia trabalhado em outra prisão, sem problemas, mas que assim que foi transferida começou a ser reprimida por usar maquiagem pesada, pulseiras e piercing no nariz. Ela chegou a comprar sombras mais claras e outros produtos para se enquadrar nas regras.

Amitjo, cujo uniforme teve de ser diminuído por causa do seu tamanho, briga na Justiça por uma indenização do secretário da Justiça, Jack Straw. "Eu não conseguia dormir por causa do bullying e do assédio. Perdi peso e decidi que não podia me resignar", disse a jovem.






Martelinhos:
 "Demitida da prisão, contratada em minha casa!"
 "No Brasil, geralmente, agentes carcerários são gordos e usam bigodes... Primeiro mundo é outra coisa."
 "Com o fato do desemprego, ela não se preocupa, pois Bruno já arranjou um serviço à ela no Brasil." 

0 comentários:

Postar um comentário